terça-feira, 22 de março de 2011

Vamos parar de reclamar da vida

Hoje eu estava na aula, quando o professor mostrou algumas fotos de miséria, fome; e realmente eu posso dizer pra vocês que eu fiquei muito, mas muito mesmo triste, indignada, pra falar a verdade não sei que palavra poderia definir o meu sentimento naquele momento.
 Dai eu decidi colocar aqui no blog, para que todos nós tenhamos a consciência de onde o nosso mundo vem parando, ou até mesmo caminhando para o pior.
Nós vivemos em uma sociedade em que alguns tem tanto em quanto outros não tem nada! Em que outros são 'deixados pra escanteio'. 
 Pra ser bem sincera eu reclamo muito da minha vida, mas quando eu vejo essas fotos ou simplesmente lembro de que essas pessoas não tem nada eu me arrependo profundamente de dizer ou até de pensar algo. Quer dizer eu minto quando disse que essas pessoas não tem nada, estou  totalmente errada, sendo injusta. Porque essas pessoas tem amor umas com as outras, elas tem fé. 
Na verdade eu só postei isso aqui para que todos parem de falar que sua vida não presta, que você não tem nada, quando na realidade você tem tudo. Casa, família, e várias outras coisas, mas principalmente AMOR.

By:NatáliaMelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário