terça-feira, 22 de março de 2011

O medo da verdade

Sabe quando você gosta de uma pessoa e não quer realmente assumir esse sentimento?
 Com medo do que o outro venha pensar, agir... Pois é eu já me senti assim, foi complicado, e com certeza outras pessoas já se sentiram assim e até mesmo se sentem.
Vem um 'turbilhão' de pensamentos na sua cabeça, você não sabe se fala ou não, simplesmente por medo, não tem outra coisa é apenas medo. Claro que a algumas outras coisas também complicam, mas o que vem no nosso pensamento na hora é "Se eu contar e ele não sentir o mesmo por mim, agente vai parar de se falar"..... 
Aaaaaaaah é tanta coisa pra uma unica pessoa "/. 
Mas sabe o que eu acho, faça valer a pena o momento que estiver com o seu 'amado', aproveite, e saiba a hora de contar, caso a resposta dessa tal pessoa for um não ou coisa parecida não fique na beira do precipício. Afinal vai ser doloroso no começo? Sim, vai doer muito, mas não tenha medo disso, você será forte para enfrentar; além do mais com certeza vão vim mais amores, mais felicidades. A vida é assim, temos que enfrenta-lá para poder chegar no nosso objetivo no futuro.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário