quinta-feira, 24 de março de 2011

Não acontece só com você

Sabe quando aguente pensa que as coisas só acontecem com nós? Pois é rapaz, eu fico pensando assim de vez em quando... Pelos simples motivos:
-Será que ele gosta de mim?
-Será que só sou eu quem me sinto tão triste?
-Será que ele vai gostar de mim?
-Por que será que eu tenho que gostar logo dele?
-Por que eu só gosto das pessoas erradas?
Aaaaaah são tantas coisas que eu penso que só acontece comigo "/, mas eu sei que não é bem assim. Todo mundo um dia já pensou assim ou até mesmo pensa assim, ou pensará, mas a questão é que nesse momento é como se tudo fosse tão mais complicado quando realmente é a coisa mais simples que existe.
Nesse momento agente acredita que essas coisas só acontecem com nós porque vem um turbilhão de pensamentos em nossa cabeça, e em nosso coração vem um turbilhão de emoções e sentimentos.
 Se você também se pega pensando nisso as vezes, tenha calma, tenha fé, tenha forças...Acredite que tudo vai dar certo, que tudo acontece por uma razão.
    Essas Coisas Não Acontecem Só Com Você, também acontece comigo e com tantas outras pessoas que não tem nem como contar. Apenas acredite e lute, esse pensamento não ficará ai guardado para sempre.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário