segunda-feira, 21 de março de 2011

Sabe do que eu to cansada?

 Eu to cansada de tanto preconceito, de tanta desigualdade!
Eu estava hoje conversando com uma amiga, quando um garoto chegou e falou "Aff' restart é bando de bixa".
   Não gosta de restart? De cine? De Hori? De ivete sangalo? Que bom pra você!!! Não é porque eu gosto de restart e todas aquelas que eu citei que eu vou obrigar você a gostar, e também não sou obrigada a ouvir você falar coisas das minhas bandas favoritas..
  Não é só falando de banda, agente já está cansado de ver tanto racismo, tanta desigualdade..Tudo isso parte de cada um de nós!
 Temos que parar com isso e respeitar o outro seja diferente de nossa religião, sexualidade, escolha de banda, de nossa cor!!!
Porque se nós não pararmos desde já, o que será que vai acontecer depois?
  VAMO 'USAR A CABEÇA' NÉ !!!!

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário