segunda-feira, 21 de março de 2011

É apenas virtual?

Tenho que confessar que logo de cara eu não dava a mínima bola, mas depois de um tempo, depois das conversas, das risadas, e até mesmo do ciúme provocado eu me dei conta que aquilo não era apenas virtual.
 Minhas amigas me falavam "Cara, sai dessa. Ele nem é daqui. Vocês nem se conhecem", eram tantas coisas no meu pensamento, mas eu não sabia o que fazer, tinha a consciência de que era quase ou até mesmo totalmente impossível... Mas o que eu poderia fazer se o simples fato daquela janelinha subir meu coração disparava, se todas as noites os meus sonhos pertenciam a aquele garoto?
Sim, foi complicado, difícil, 'ruim'... Mas eu consegui o que eu queria, não era apenas eu quem me sentia assim; ele também, ele tinha esse sentimento dentro dele assim como eu também tinha.
O alivio surge nesse momento em que você também sabe o sentimento do outro, e principalmente se esse sentimento é correspondido ao seu.
 Ficamos numa boa, felizes quando nós falava-mos... Mas ainda tinha um problema, a distancia que tanto impedia o nosso toque, o nosso beijo, nós impedia de poder estarmos juntos.
Mas sabe o que realmente importa nesse momento? É saber que mesmo não estando junto aquele sentimento é verdadeiro... E isso foi o que me fez ficar 'em pé' por todo aquele tempo...
 Afinal o distancia nós impede de tocar, de conversar pessoalmente, de tantas outras coisas... Mas não de amar!

by:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário