segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu avô (L'

Eu só queria te dizer tudo o que eu sinto, queria te falar o que vem acontecendo comigo de um tempo pra cá, o que mudou na minha vida, no meu modo de pensar.
Queria ter você aqui por perto pra poder me abraçar e me fazer esquecer de todos os meus problemas com apenas um sorriso. Queria falar pra ti as minhas dificuldades, meus sonhos, falar um pouco da minha vida pra você. Queria poder ouvir um "Eu te amo minha neta" como ouvia quando era menor, você não sabe o quanto eu preciso ouvir novamente isso, mas não tem jeito, o senhor se foi, pra um lugar onde eu não posso ir mais te visitar, te abraçar, te da aquele "chero" bem gostoso.
 Queria te pedir perdão pelas vezes que eu tive a oportunidade de dizer que te amava, de ser uma neta melhor, de não brigar tanto...Momento esses que eu desperdicei e não fiz nada disso, apenas o contrario.Agora é tarde, mas saiba que de onde o senhor estiver te amo, te amarei, e nunca me atreverei a dizer que eu amei o meu avô. É mentira porque o senhor ainda está presente em mim, sempre!!!

TE AMO VOINHO :')

 Pra vocês que estão lendo isso, é verdade aconteceu, meu avô faleceu a alguns anos atrás, me deu vontade de falar disso, não sei bem ao certo o porque. Mas só quero que vocês 'se liguem' e nunca deixem de falar um "eu te amo", "eu te adoro" ou outras coisas... porque pode ser que depois seja tarde de mais.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário