segunda-feira, 28 de março de 2011

10 coisas que eu odeio em você

"Eu odeio a maneira que você fala comigo
 E o tipo de corte do seu cabelo
 Eu odeio a maneira que você dirige meu carro
 Eu odeio-o quando você olha fixamente

 Eu odeio suas grandes e tolas botas de cowboy
 E a maneira que consegui ler meu pensamento
 Eu odeio-o assim muito que me faz doente
 E até me da vontade de sair correndo

 Eu odeio a maneira como você está sempre certo
 Eu odeio quando você mente
 Eu odeio quando você me faz rir
 Ainda mais quando você me faz chorar

 Eu odeio quando você não está ao redor
 E o fato de você não ter me ligado
 Mas mais que tudo eu odeio como eu não consigo te odiar
 Nem um pouco
 Nem por um segundo
 Nem mesmo só por te odiar."

Filme:"10 coisas que eu odeio em você"

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário