domingo, 17 de julho de 2011

Meu coração não quer deixar você ir

Tumblr_lnb9h4smdm1qhinboo1_r1_500_large



Sabe o que é o mais difícil?
É saber que você pode ser feliz com um outro alguém;
Que você não sente a minha falta;
Que você não precisa falar comigo pra que o seu dia todo melhore em um passe de mágica.

O mais difícil é estar convencida de tudo isso e não conseguir te esquecer, por mais que eu tente te tirar da minha vida, por mais que eu tente não lembrar de nossas conversas, dos nossos momentos é quase impossível te esquecer.
Quando me falam de uma coisa simples, de uma musica, um objeto, um lugar.. A primeira coisa que me vem a cabeça é: "a como isso me lembra ele" .

Na minha cabeça eu tenho que te esquecer, te tirar das minha lembranças.. Mas meu coração por mais partido que esteja não quer deixar você ir embora.. Por que por mais que eu me machuque, que eu chore por você eu sei que também não quero te deixar ir, não quero imaginar a minha vida sem você nela.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário