segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não sei como aconteceu

Realmente não sei como aconteceu, como eu pude gostar de um garoto tão metido, tão chato, tão galinha, tão lindo, que me deixa feliz com um sorrizo.
Meu deus, aaah' pensamento para com isso, so pensa nas coisas ruins dele, não fala das melhores coisas, não quero me apaixonar mais e mais.
 Não pode, como isso está acontecendo comigo? Me pego pensando nele nas coisas mais simples, mais lindas, mais loucas... Me vejo com ele no futuro ao fechar os olhos, não sei mais o que fazer para poder tira-lo da minha cabeça, do meu coração.
É tão difícil, complicado, porque todo mundo sabe que é tão ruim conseguir esquecer alguém que você vê todo dia, quase toda hora, convive sempre.. Tão complicado saber que você não deve gostar dele, mas o que você pode fazer? Você não manda no seu coração.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário