quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não esqueça de que eu já te amei

Naquela época eu te amava mais que tudo, só que você não soube valorizar esse amor que eu sentia por ti, mas hoje em dia parece que você resolveu valorizar esse amor.
Mas é tarde de mais, aquele amor que eu sentia simplesmente sumiu, não está mais dentro de mim como estava antes, eu posso até dizer que ele realmente não está mais dentro de mim de forma alguma.
Hoje é você quem sofre, em me ver sem poder te entregar o que eu sinto pra você, é como se nós dois tivesse-mos trocado de indentidade, não sei bem como, só sei que quando era tempo de você ter dado essa chance para mim, para nós, você não deu.
E hoje em dia eu só posso te dizer que lamento por você não ter aproveitado a sua chance quando era tempo.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário