domingo, 17 de abril de 2011

Só não queria acreditar

É como se eu soubesse o que estava acontecendo, mas não queria acreditar no que sabia.
Era algo tão ruim, tão inesperado que minha única reação foi não ter nenhuma  reação. Nunca pude imaginar que tudo terminaria assim, dessa forma tão ruim; tudo bem que sempre que acaba algo tão verdadeiro, bonito, tão bom para ambos  é ruim e doloroso. Mas dessa vez foi diferente... Não posso acreditar que isso aconteceu comigo, por que justo comigo?
Foi como se naquele momento minha toda minha vida tivesse desmoronado em cima de mim, fazendo com que eu fosse caindo cada vez mais, e não havia ninguém ali que pudesse realmente me ajudar, me da a mão e me ajudar a levantar.
Não queria acreditar no que eu estava vendo naquele momento diante dos meus olhos, diante de mim.
Queria fugir, mas não podia... Tentava me mostrar forte o suficiente para superar tudo que estava acontecendo e o que ia acontecer, mas por dentro eu estava caindo em pedaços, chorando, fugindo de mim e tentando imaginar um lugar para fugir de tudo aquilo. Mas não conseguia, não conseguia vendo tudo aquilo que passava no momento.
Não podia estar acontecendo aquilo, não comigo. Não com nós dois.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário