sábado, 26 de março de 2011

Você se foi

 Estou em um momento da minha vida querendo te-lo perto de mim, sinto saudades das nossas conversas, nossas brigas, nossas risadas. Sinto falta de poder abraça-lo de poder toca-lo, de poder te-lo perto de mim.
Ele teve que ir, sabendo que seria péssimo para nós dois, mas não tinha nada o que fazer, eu não podia impedi-lo de ir, e seguir sua vida no lugar onde ele teria que partir.
Quando estava-mos conversando e ele me disse "Vou me mudar" eu não consegui expressar nenhuma reação, apenas sei que dentro de mim uma dor terrível de abalou, me enfraqueceu, e quando me dei conta apenas estava abraçando-o.
Chegou o dia ele se foi, me deixou, passei semanas e semanas sem saber o que fazer, me sentia perdida, sem ter pra onde ir, com quem contar, com quem fala, com quem desabafar. Eu estava no meio de uma multidão mas estava me sentindo completamente sozinha, sem meu apoio.
A saudade que tanto me faz chorar e me perguntar "Por que ele teve que ir?", "Por que ele não pode ficar aqui comigo?"... A saudade que vem quando vejo o relógio e são 5:30 da tarde, eu penso que essa hora eu estaria com ele dando risadas, conversando... Sendo feliz! E agora as unicas coisas que eu posso dizer é que a saudade que está aqui no meu peito me corrói, mas não me impede de te amar, te querer, te lembrar.
 E a segunda é que: Você foi embora e me deixou aqui, nessa solidão que pra mim não tem fim.

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário