sábado, 26 de março de 2011

Não vem querer me mudar

Não vou mudar a forma de me vestir, de falar, de andar, de me expressar.
 Posso até te amar, e saber que você me ama, porem se você exige isso de mim a realidade é que o seu amor não é do tamanho do meu, você não me ama por quem eu sou realmente. Enquanto eu convivo com teus defeitos, teu jeito achando o máximo, achando natural.
Você não tem o direito de me mudar, de me fazer tornar outra por que eu sou assim, eu me tornei assim com a vida... pode ser que eu mude um dia que eu me torne aquilo que você queria antes, porem vai ser porque eu quis, por que eu escolhi me agradar, e não agradar a ti.
Desculpe se você acha que por isso eu não te amo, mas eu acho o contrario.
   Não tente me mudar, isso será em vão! Apenas 'aprenda' a conviver com meus defeitos, e minhas qualidades que com toda certeza são bem maiores. Me ame pelo que eu sou, e não pelo o que você quer que eu seja!

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário