quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais que uma amiga

Aquela com quem eu posso contar sempre, independente da ocasião, do problema, do que for.
Aquela que eu sei que posso confiar meus segredos, minhas histórias, meus amores.
Aquela que eu tanto amo, que eu tanto quero bem.
Aquela que todo mundo tem uma, sendo sua irmã, amiga, ou qualquer outra...
Ela é a mais compreensiva, a mais amiga, a mais irmã. Sabe quando alegram teu dia? Aquela que te faz rir feito louca, faz você agir como uma retardada?
Pois é, é essa pessoa quem desempenha um papel muito importante na tua vida, na minha vida, é ela/ele quem de deixa feliz, te alegra, te entende, te dá sermões... Aaaaah é tanta coisa que eu nem sei mais o que falar.

P.S: Dedicado a minha prima Bia. Te Amo (L'

By:NatáliaMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário